FAMOSA

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre sua gravidez e surpreende com revelação

Marina Ruy Barbosa - Crédito: Divulgação/Instagram Marina Ruy Barbosa - Crédito: Divulgação/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria grávida do seu marido, Alexandre Negrão, e surpreendeu os fãs com uma revelação em seu perfil no Instagram.

Segundo ela, a informação não procede e trata-se de uma notícia falsa, plantada na mídia sem que ela saiba o verdadeiro motivo. A confissão veio à tona após uma rodada de perguntas que fez em seus stories.

Entre os questionamentos, estava o seguinte: “Você está grávida, é verdade ou mentira?”. Direta e reta, ela disparou, em caixa alta: “FAKE NEWS”. A mensagem foi postada acompanhada de um boneco na neve.

Entre as demais questões, ela afirmou que se mostra feliz com o trabalho, mas o concilia com a vida real: “Tem que ter um equilíbrio. Me sinto muito realizada com tantos sonhos que já realizei”.

Sobre as realizações, entretanto, Marina Ruy Barbosa pondera: “Acho que a vida não tem graça se a gente não continuar sonhando e correndo atrás”.

MAIS PERGUNTAS

Marina também falou que passa por problemas: “Pra quem está de fora pode parecer que a vida é um conto de fadas e que não tenho problemas. Mas nem sempre é assim, mas tenho gratidão por ter saúde e oportunidades”, falou ela, afirmando que após o fim da trama vai descansar e dormir.

A ruiva comentou sobre personagens que ainda tem vontade de fazer: “Tenho vontade de fazer mais personagens como a Malvina de ‘AmorTeAmo’. Que me tirem completamente a imagem de mocinha. Essa é a minha maior sede daqui pra frente”, contou Marina Ruy Barbosa.

Casada com o piloto Xande Negrão, Marina também revelou que os dois são sempre muito animados. “Somos sempre um dos casais mais animados das festas. Amamos dançar. Mas não somos de ir pra balada balada não, mais festas de amigos. Mas somos bem animadinhos”, assegurou ela, que negou ainda o rótulo de “princesinha intocável”. “Sabe de nada, inocente”.

 

 

Comentários