SAÚDE

Fernando Vanucci sofre infarto e está na UTI de hospital em São Paulo

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Fernando Vanucci segue internado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, após sofrer um infarto nesta quarta-feira, dia 10 de abril. O apresentador, que ficou conhecido nacionalmente pelo seu trabalho na TV Globo, de onde se desligou há 20 anos, ainda não tem previsão de alta. Na tarde desta quinta-feira, a assessoria de imprensa da unidade de saúde onde ele está internado enviou um comunidado sobre o estado de saúde do paciente.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o Sr. Fernando Antonio Vanucci Braz, 68 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição desde o dia 10 de abril, em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. O paciente foi submetido à uma angioplastia coronária e seu quadro de saúde é estável, sem previsão de alta”.

Mineiro, nascido em Uberaba, Fernando Vanucci começou a trabalhar aos 15 anos, na Rádio Sociedade Triângulo Mineiro, na sua cidade natal. Depois de passagens por outras rádios, foi contratado pela TV Globo em 1973.

Na emissora, apresentou inúmeros programas jornalísticos, entre eles: “Globo esporte”, “RJTV”, “Esporte espetacular” e “Fantástico”. Em 1999, após deixar o emprego que o tornou famoso, foi para a Band, de onde sair para comandar uma atração na Record e, em seguida, na Rede TV!.

Comentários