CAPITAN BADO

Paraguaio morre em hospital após levar 4 tiros em frente a residência

Ramon Villa Gauto, de 55 anos, morreu no hospital em Pedro Juan Caballero. - Crédito: (Capitán Bado) Ramon Villa Gauto, de 55 anos, morreu no hospital em Pedro Juan Caballero. - Crédito: (Capitán Bado)

O paraguaio Ramon Villa Gauto, de 53 anos, morreu no hospital após ser atingido com quatro tiros nas costas, na tarde desta quinta-feira, dia 05 de dezembro, em Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Conforme o site Campo Grande News, o atentado ocorreu enquanto a vítima chegava na residência dela, abordo de um veículo GM/Agile. Antes mesmo de descer do veículo, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Um deles estava armado e acertou quatro tiros nas costas da vítima, conforme o site Capitán Bado.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, um dos suspeitos seria conhecido como Amarilla, no entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro dos pistoleiros. Ferido, Ramon foi encaminhado para uma unidade de saúde de Capitán Bado, mas devido a gravidade de seu quadro clínico teve de ser transportado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde morreu.

Comentários