Policial

Motorista preso bêbado tenta se matar enforcado em delegacia de Dourados

Jovem tentou se enforcar em banheiro do 1ºDP - Foto: Arquivo Jovem tentou se enforcar em banheiro do 1ºDP - Foto: Arquivo

Um jovem de 19 anos, preso na madrugada deste domingo em Dourados por conduzir veículo bêbado, tentou se matar por enforcamento em banheiro da Delegacia do 1º Distrito Policial.

Conforme boletim de ocorrência, guarnição da polícia foi acionada por volta das 4h40 para ir até a avenida Hayel Bon Faker, jardim São Pedro. No local, um PM já havia feito a detenção do jovem, que conduzia um Fiat Strada.

Encaminhado à delegacia do 1º DP, ele solicitou para ir ao banheiro enquanto os policiais faziam a confecção do boletim de ocorrência. Devido a demora, a porta do banheiro foi forçada e a polícia encontrou o jovem tentando tirar a própria vida, se enforcando por meio da camiseta.

Outro caso

Já na noite deste sábado, por volta das 23h20, a polícia foi acionada para averiguar denúncia de um condutor embriagado em uma caminhonete que colidiu contra outro veículo, no cruzamento das Ruas Élvia Mattos Viana com Frei Antônio, bairro Terra Roxa.

Chegando ao local a guarnição identificou o veículo Ford Ranger com avarias do lado esquerdo, no para-choque e para-lamas dianteiro, bem como no farol esquerdo. O motorista Dioger confessou que momentos antes estava num bar ingerindo bebidas alcoólicas. Ele bateu contra um Nissan Versa estacionado.

Durante a abordagem, conforme boletim de ocorrência, Dioger se apresentou bastante agressivo, exalando odor etílico, com falta de coordenação motora e fala alterada. Ele foi encaminhado à Delegacia do 1º DP e em consulta ao sistema policial foi constatado que Dioger já tem passagem por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

 

Comentários