Policial

Jovem é detido após empinar motocicleta e fugir da polícia em Dourados

Ao ver os policiais, o jovem fugiu do local e iniciou acompanhamento tático. Instantes depois, o acusado empinou a movo mais uma vez, mas se desequilibrou e caiu na via.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um jovem, de 19 anos, foi encaminhado para a delegacia depois de empinar a moto, realizar manobras perigosas e fugir da polícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), por volta das 17h50 de ontem (14), uma das equipes da Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo nas mediações do Jardim Guanabara, flagrou o acusado entre as ruas Major Capilé e Avenida Weimar Gonçalves Torres, conduzindo uma motocicleta de forma brusca e empinando ela. Ao ver os policiais, o jovem fugiu do local e iniciou acompanhamento tático. Instantes depois, na Rua Major Capilé com a Brasil, o acusado empinou a movo mais uma vez, mas se desequilibrou e caiu na via. 

Ainda conforme a ocorrência, quando ele estava tentando levantar a moto, os policiais conseguiram abordar ele.

Questionado, ele relatou que não portava documentos, inclusive CHN (Carteira Nacional de Habilitação), e que a moto não era dele, que era de um amigo.

Durante checagem, foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido desde o ano de 2014.

A moto foi encaminhada ao pátio do Detran e o acusado encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

 

Comentários