Policial

Acidente na rotatória da pedreira em Itaporã deixa motociclista ferido sem gravidade

Com escoriações leves, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaporã.

Acidente na rotatória da pedreira em Itaporã deixa motociclista ferido sem gravidade - Fotos: Antonio Carlos Ferrari Acidente na rotatória da pedreira em Itaporã deixa motociclista ferido sem gravidade - Fotos: Antonio Carlos Ferrari

Por volta das 12h20min deste domingo (14), um acidente foi registrado na MS-156, na rotatória da pedreira, próximo a Itaporã.

O condutor do Ford EcoSport, placas QAE-8617, de Dourados MS, seguia pela rodovia no sentido Dourados à Itaporã, quando na rotatória localizada em frente à Pedreira Itaporã, ao reduzir a velocidade para fazer o retorno, com destino a um pesqueiro ali próximo, teve a traseira do veículo atingida por uma motocicleta Honda Fan, placa HTC-3917 de Itaporã.

Com o impacto e a queda, o condutor da moto identificado como Bruno de Azevedo Vidal Soares, residente em Itaporã, teve escoriações no lado direito do corpo, sendo socorrido por uma ambulância do Hospital de Itaporã e duas equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados que foram acionadas.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital de Itaporã. Já os ocupantes do Ford EcoSport nada sofreram, ficando no local aguardando a chegada da Policia Militar Rodoviária para o registro da ocorrência.

Comentários