Esporte

Inter vence o CSA por 2 a 0 e mantém aproveitamento jogando em casa

Nonato e Edenílson foram os responsáveis pela vitóri; placar poderia ser maior, mas um dos gols foi anulado

Jogadores do Internacional durante lance da partida deste domingo (Foto: Internacional) Jogadores do Internacional durante lance da partida deste domingo (Foto: Internacional)

O Internacional manteve o bom desempenho dentro de campo e conquistou a terceira vitória jogando em casa, no estádio Beira-Rio, da temporada. O jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi na tarde deste domingo (19), contra o CSA. O placar terminou 2 a 0 para o Colorado.

Nonato e Edenílson foram os responsáveis pela vitória. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, aos trinta e seis minutos. D'Alessandro lançou para Iago ajeitar e Nonato aparece para mandar a bola para o fundo do gol.

O Inter ainda viu Víctor Cuesta balançar as redes, aos quarenta e seis minutos da primeira etapa da partida, mas de acordo com o site Globo Esporte.com, o gol foi anulado pelo VAR.

Já no segundo tempo, Edenílson mandou um chute forte de fora da área e desestabilizou a defesa do CSA. Com isso, a partida chegou ao fim com placar em 2 a 2.

Comentários