FUTEBOL

Douradense concorre a gol mais bonito da Copa SP

Reginaldo acompanhado pela família em Jaguariuna - Crédito: João Marcos Carneiro/Globoesporte.com Reginaldo acompanhado pela família em Jaguariuna - Crédito: João Marcos Carneiro/Globoesporte.com

O douradense Reginaldo, que atua pelo Trindade (GO), já balançou as redes por duas oportunidades na Copa São Paulo de Futebol Junior e concorre, ainda, ao gol mais bonito da primeira rodada. A eleição é feita através de enquete, pelo site do Globo Esporte, vote aqui

A ‘pintura’ do meia ocorreu no confronto diante do Jaguariúna (SP), na cidade com o mesmo nome. 

Reginaldo pegou aproveitou a bola mal afastada pelo defensor adversário e chutou de primeira para superar o goleiro. 

Ontem, ele também marcou na vitória da sua equipe diante do Flamengo, válido pela segunda rodada. O detalhe é que toda a sua família é torcedora do rubro-negro carioca. 

O fato gerou inclusive uma reportagem especial no Globo Esporte, que destacou a família do rapaz de 19 anos.  

“Meu avô sempre curtiu o Flamengo, assistia o time de base jogar, e eu falava que um dia ia jogar contra o Flamengo e fazer gol neles. Ele dizia que torcia muito para mim, mas que iria torcer para o Flamengo fazer mais gols que eu (risos). Ele faleceu no final de 2017, e a gente era muito apegado. Esse gol vai para ele. Com certeza, de onde ele estiver está feliz com isso também”, disse ao portal.

Na Copa São Paulo, a família do jovem está presente e ele é acompanhado de perto pelo pai, Reginaldo e a mãe, Fabia dos Santos. 

 

Comentários