FUTEBOL

Corinthians enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil

Corinthians e Ceará se enfrentam hoje - Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians Corinthians e Ceará se enfrentam hoje - Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (13), às 20h30 (MS), o Corinthians enfrenta o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Castelão, em Fortaleza (CE). 

O alvinegro paulista avançou no torneio depois de vencer o Avenida-RS, por 4 a 2, na Arena. 

Na terça-feira (12), Fábio Carille comandou, no estádio Presidente Vargas, o último treino antes do confronto. As atividades foram fechadas para a imprensa. Gustavo ainda é desfalque e deve ser substituído por Boselli.

Vagner Love pode surgir como titular, já que Pedrinho virou dúvida por dores no ombro.

Eem entrevista coletiva, o lateral Fágner ressaltou o objetivo de sair de Fortaleza com um bom resultado: "Temos que tentar fazer um grande jogo, é o primeiro passo, a gente vem de um clássico também (pelo Campeonato Brasileiro), sabemos da importância de fazer um grande jogo fora”. 

Retrospecto

Corinthians e Ceará se enfrentam pela primeira vez em uma Copa do Brasil. São 19 confrontos em outras competições, com nove vitórias do Timão e duas do Ceará.

Comentários