TELEVISÃO

Ex-bailarina do Faustão é promovida no “Domingão” e beleza impressiona

Daiane de Paula era bailarina do Faustão - Crédito: (Reprodução / Globo) Daiane de Paula era bailarina do Faustão - Crédito: (Reprodução / Globo)

Daiane de Paula foi o nome que chamou a atenção dos telespectadores que assistiram ao “Domingão do Faustão” do último domingo, dia 30 de junho. O apresentador Fausto Silva anunciou sua nova assistente que o ajudará na comunicação com a direção do programa.

Super bronzeada e usando um tomara que caia, Daiane surgiu no palco do dominical e foi apresentada pelo próprio Faustão. “E agora estreando na comunicação interna, Daiane de Paula. Foi passar férias na Grécia e agora voltou para sofrer no ar-condicionado aqui“, divertiu-se Faustão.

Pelas redes sociais, os internautas comentaram o fato. “Julho começando da melhor maneira possível“, comentou um usuário do Twitter. “Podemos cravar esse como o melhor momento do Domingão 2019?”, disse outro. “Maravilhosa”, “linda”, “perfeição” e “musa” também foram comentários feitos por usuários da rede social.

Aos 29 anos, Daiane tem cerca de 250 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ela costuma postar fotos ousadas e tem tirando o fôlego dos seguidores em cliques de biquíni. Em uma das publicações, Daiana aparece mostrando as curvas do corpão.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o que viram. “Sereia? Musa? Princesa amazona?? Só sei que é uma super gata!!“, disse um. “Linda foto sua tomado sol na praia Daiane de Paula“, escreveu outro. “Eitaaa que minha senhora tá sempre na grife mana você sempre arrazaaaaaaaa“, comentou um terceiro.

Comentários