Home / Destaque / Empresária cria grupo em aplicativo para ajudar família que teve a casa queimada em Dourados

Empresária cria grupo em aplicativo para ajudar família que teve a casa queimada em Dourados

O “Grupo Voluntários Solidários” foi criado no Whatsapp pela empresária Sandra Noro.

Por Antonio Carlos Ferrari, do Ferrari News

Empresária cria grupo em aplicativo para ajudar família que teve a casa queimada em Dourados – Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (20), uma casa, localizada na Sitioca Campo Belo, foi totalmente destruída pelo fogo, depois de um incêndio que começou por volta das 09h00. Na residência morava o pai com os dois filhos menores, sendo um de 10 e 12 anos de idade. No momento do incêndio apenas o menor de 10 anos estava na casa, que nada sofreu.

Identificado como Melcíades Torales, 37 anos, o pai das crianças estava na cidade providenciando documentação para dar entrada no programa Bolsa Família para os filhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas teve dificuldade para entrar na rua onde fica a casa por causa do acesso de lama, e quando conseguiu a residência já estava completamente destruída.

A família perdeu tudo que tinha. O pai e filhos moravam há três anos no local, e pelas informações, o incêndio pode ter começado na fiação elétrica da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas teve dificuldade para entrar na rua onde fica a casa por causa do acesso de lama, e quando conseguiu a residência já estava completamente destruída. – Foto: Adilson Domingos

Solidariedade

Na tarde de ontem, a empresária Sandra Noro  (67 99939-1257), esteve no local onde era a residência onde Melcíades Torales e filhos, onde percebeu que o fogo queimou tudo que eles possuíam, restando apenas as roupas do corpo e documentos pessoais.

“Já conseguimos cama e guarda roupas, porém eles também necessitam de: alimentos, geladeira, fogão, botijão de gás, armário e mesa de cozinha, cadeiras, Sofá, TV, utensílios domésticos e principalmente materiais de Construção para reerguer a casa”, disse emocionada a empresária.
Segundo Sandra, eles precisam de cobertas, travesseiros, lençol, roupas, calçados, material escolar. ou seja, tudo será bem vindo.

“Fui lá ver pessoalmente e eles realmente precisam.
Se quiserem usar minha casa como ponto de apoio pode ser. Se quiser levar pessoalmente lá onde o senhor mora também pode”.

Nada restou, apenas o sorriso no rosto e a esperança em dias melhores, acreditando na solidariedade. – Foto: Divulgação

Grupo no Whatsapp

Sandra Noro criou o grupo de ajuda no Whatsapp. Para entrar no grupo basta clicar no link: https://chat.whatsapp.com/3CmWa3hmnGH1rg2qTQ28Ds

Grupo Voluntários Solidários

Esse Grupo foi criado com o objetivo de ajudar a Arrecadar doações para a família que teve a casa destruida pelo fogo em Dourados e ficaram apenas com as roupas do corpo.

Vamos Ajudar!

SEJA UM VOLUNTÁRIO SOLIDÁRIO VOCÊ TAMBÉM. ENTRE EM CONTATO COM SANDRA NORO PELO FONE:  67 99939-1257

 

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Sobre administrador

Veja Também