Home / Destaque / Bêbado, morador em Fátima do Sul colide em moto e mata adolescente na BR-163 em Dourados

Bêbado, morador em Fátima do Sul colide em moto e mata adolescente na BR-163 em Dourados

O rapaz estava na companhia da namorada que ficou ferida no acidente.

Alexandre chegou a ser socorrido ao Hospital da Vida – Crédito: Reprodução/Facebook

O estudante Alexandre Paiva da Silva, morreu na manhã deste sábado (24) no Hospital da Vida após ter sido atropelado na BR-163, próximo ao Parque de Exposições Humberto de Carvalho em Dourados. O rapaz estava na companhia da namorada Isabela Freitas Felipe, que acabou ficando ferida no acidente.

O casal estava a bordo de uma Honda Strada, de cor preta e placas de Dourados, quando por volta da 00h35 foram atingidos por um carro Ford Fiesta Sedan conduzido por Afonso Siqueira de Oliveira, 27 anos, morador em Fátima do Sul.

Segundo informações apuradas pelo MS NEWS, após a batida, Alexandre e Isabela foram conduzidos até a unidade hospitalar por equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Às 7h10, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Afonso, que dirigia um Fiesta, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde foi autuado por homicídio culposo, lesão corporal e também embriaguez. Na hora do acidente ele havia acabado de deixar uma festa entre atléticas universitárias que era realizada no Parque de Exposições.

Afonso é natural de Ivinhema mas reside atualmente em Fátima do Sul. Com informações do Dourados News

 

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Sobre administrador

Veja Também