Home / Destaque / Ação conjunta da polícia de Camapuã e Ribas do Rio Pardo recupera carro roubado e prende bandidos

Ação conjunta da polícia de Camapuã e Ribas do Rio Pardo recupera carro roubado e prende bandidos

Ação conjunta da polícia de Camapuã e Ribas do Rio Pardo recupera carro roubado e prende bandidos – Foto: Camapuã News

A Polícia de Camapuã, em parceria com a equipe de Ribas do Rio Pardo, conseguiu recuperar o Hyndai HB20 que tinha sido roubado na manhã desta sexta-feira (27) e prender os dois bandidos em flagrante na rodovia MS-357.

No momento da abordagem policial, os dois homens estavam armados com revólver mais se renderam logo quando os policias deram voz de prisão.

Eles foram algemados e encaminhados para a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, onde permanecem presos a disposição da justiça.

Já o veículo roubado teve a parte frontal quebrada devido à alta velocidade em que os criminosos transitavam pela estrada de terra.

O carro foi aprendido e será entregue ao dono.

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (27), a polícia de Camapuã atendeu F.R.F.S., de 35 anos, informando que estava saindo do escritório onde trabalha, na Rua Campo Grande, e ao caminhar em direção ao seu veículo, dois indivíduos de porte físico magro, aparentando entre 19 e 20 anos, o renderam e mandaram a vitima entrar no carro e dirigir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos pediram dinheiro e afirmaram que queriam o carro e dinheiro para abastecer, porém a vítima afirmou que não possuía dinheiro consigo, assim eles mandaram que a vitima fosse até um posto de gasolina e abastecesse o veículo.

Ao chegar no posto, a vítima disse aos indivíduos que teria de descer para passar o cartão crédito.

Nesse momento, ele correu sentido lateral a rua do posto, e os bandidos fugiram arrancando com o veículo.

Fonte: MS Todo Dia

 

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Sobre administrador

Veja Também