Home / Destaque / Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar em Dourados

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar em Dourados

MS em Foco

A caminhonete foi levada para a Polícia Civil onde vai passar por perícia. (Foto: Adilson Domingos)

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta quinta-feira (23) no Conjunto Residencial Deoclécio Artuzzi, na periferia de Dourados. Juntamente com outra pessoa que está foragida, ele tinha tomado de assalto uma caminhonete Hilux na rua Noca Dauzacker, no Parque Nova Dourados.

As duas vítimas foram abordadas quando chegavam em uma residência, onde participariam de uma célula de uma igreja evangélica. Elas tiveram que entregar o veículo para os dois marginais que estavam armados e fizeram disparos para cima.

A Polícia Militar foi acionada e em buscas pela região acabaram encontrando os dois assaltantes que não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os militares. Na troca de tiros um dos assaltantes foi atingido e morreu quando dava entrada na Unidade de Pronto Atendimento Médico a UPA.

O outro homem abandonou a caminhonete e fugiu em uma mata da região e não foi localizado. O corpo do assaltante foi levado para o Instituto Médico de Legal de Dourados onde deverá ser feita a identificação.

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Sobre administrador

Veja Também