Home / Destaque / Serviços preliminares na Jose Maria Bezerra Lima começam nesta segunda feira

Serviços preliminares na Jose Maria Bezerra Lima começam nesta segunda feira

Serviços preliminares na Jose Maria Bezerra Lima começam nesta segunda feira – Foto: Antonio Carlos Ferrari

A empresa ENGEPAR que irá fazer a recuperação da Avenida Jose Maria Bezerra Lima, trecho dentro do perímetro urbano da MS 157 saída para Maracaju, começa a se instalar em Itaporã para o inicio das obras.

Hoje (22) pela manhã, os diretores da empresa fizeram os últimos aprontos como: aluguel de duas casas para alojamento dos operários e uma casa para a instalação de um escritório.

Até o momento já foram contratos 25 pessoas moradores no município, e a agencia de empregos comunica que a empresa continua recebendo currículos, para novas contratações. No inicio da semana uma  equipe  estará fazendo  os levantamentos topográficos no local, e posteriormente  os maquinários deverão chegar par o inicio das obras.

Num total serão 76.957,43 M² de pavimento, com investidos de R$ 7.132.505,93 (Sete Milhões Cento e Trinta e Dois Mil Quinhentos e Cinco Reais e Noventa e Três Centavos). O prefeito Marcos Pacco reitera que esta obra é de grande relevância, sobretudo, pelos transtornos ocasionados por poeira dado ao grande volume de trafego na via, além de desgastes e quebras de veículos com a irregularidade da pista.

O governador Reinaldo Azambuja está cumprindo com seus compromissos, e isso nos deixa feliz. “Estamos fazendo os encaminhamentos, e ele, sensível às nossas dificuldades, esta nos atendendo nesta grande demanda que é recuperar a infraestrutura do município.” Finalizou Pacco.

Walter Ramos/Assecom

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Sobre administrador

Veja Também