Home / Destaque / Mutirão comunitário pretende converter 420 casais em união estável para casamento em Naviraí

Mutirão comunitário pretende converter 420 casais em união estável para casamento em Naviraí

Joyce Anne do CEJUSC e o Juiz de Direito doutor Eduardo Lacerda Trevisan (Foto/Umberto-Zum)

O mutirão para conversão de união estável em casamento que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de outubro deste ano, em Naviraí pretende atingir a meta de 420 casais.

O evento que é um projeto do Juiz de Direito doutor Eduardo Lacerda Trevisan, da Comarca de Naviraí, e que esta sendo coordenado pelo CEJUSC, (Centro de Soluções de Conflitos e Cidadania) em parceria com a defensoria pública, ministério publico.

Em apenas em cindo dias de inscrições, 185 casais já realizaram suas inscrições. Os casamentos acontecerão e seis salas do Fórum de Naviraí, com a realização de cerca de 140 casamentos por dia.

Todos os servidores do Fórum da comarca de Naviraí, assim como Juízes, Promotores e Defensores Públicos estarão empenhados nos três dias do evento para as realizações dos casamentos que devem durar cerca de 15 minutos cada.

As inscrições para o mutirão do casamento comunitário acontecem até o próximo dia 29 de setembro e podem ser CEJUSC, localizado no prédio do Fórum de Naviraí, das 13 às 19 horas.

O mutirão servirá principalmente para aquelas pessoas que vivem em união estável e não possuem condições financeiras para realizar seu casamento.

Estes casais poderão aproveitar está oportunidade e concretizar seu casamento.

TaNaMidiaNaviraí – Umberto-Zum

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Veja Também