Home / Destaque / Força Tática prende acusado de assaltar e agredir idosa em Nova Andradina

Força Tática prende acusado de assaltar e agredir idosa em Nova Andradina

Prisão aconteceu no pátio do Posto Tigrão em Batayporã

Acusado confessou o crime aos policiais da Força Tática / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Rogério Aparecido de Araújo Alves de 27 anos, natural de Batayporã, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (13), acusado de assaltar e agredir uma idosa de 90 anos, moradora na rua Sete de Setembro, região central de Nova Andradina, na noite de ontem. Ele confessou o crime aos policiais militares da Força Tática no momento da prisão que aconteceu no pátio do Posto Tigrão em Batayporã.

A reportagem do Jornal da Nova acompanhou a prisão e perguntou ao suspeito por qual razão ele agrediu a idosa, respondeu que ela tinha gritado no momento do assalto. Perguntado se tinha entrado na casa dela na madrugada de segunda-feira (11), entrou em várias contradições.

Uma camiseta com manchas de sangue, utilizada no momento do delito, foi apreendida. Dinheiro levado por ele não foi localizado. Familiares da vítima acompanha a ocorrência.

A idosa machucada foi socorrida pela equipe do Corpo Bombeiros na noite de ontem até ao Hospital Cassems, onde permanece internada, com ferimentos graves no olho, onde levou um soco do acusado.

A ocorrência da prisão do suspeito foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Jornal da Nova / Imagens: Luis Gustavo

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Veja Também