Home / Destaque / Apos matéria expondo necessidade da Polícia Civil de Rio Brilhante, regional envia servidor

Apos matéria expondo necessidade da Polícia Civil de Rio Brilhante, regional envia servidor

Delgado regional Degerone, entende necessidade de Rio Brilhante – Foto: Divulgação

Se apresentou nesta quarta-feira (13), na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante um novo escrivão de Policia Judiciária.

Entendendo a necessidade da população do município o Delegado Regional Lupércio Degerone determinou o envio desse profissional que chega para auxiliar os trabalhos na Delegacia de Polícia.

Nesta terça-feira (12), nosso site levou ao ar uma matéria falando sobre a necessidade de suprir a ausência  de servidor da área (escrivão), para o andamento inquéritos e investigações sem prejudicar diretamente a população de Rio Brilhante.

Dr. Lupércio e a diretoria da Polícia Civil do estado, demonstra atenção e comprometimento com nossa cidade prezando sempre pela eficiência dos trabalhos policiais, como investigações de crimes e conseqüentemente suas elucidações, registros de ocorrências e conclusões de inquéritos.

A todos aqueles que na sociedade de alguma forma se preocupam e integrem a segurança publica, espera-se que de sua parcela contribuição para a redução de crimes e auxilie os órgãos de segurança a desenvolverem suas ações primando sempre pela ordem.

Aos criminosos que desafiam nossas autoridades, criando seus próprios parâmetros e ignorando o desejo de uma sociedade de paz, que sejam punidos conforme o rigor da lei.

Rio Brilhante em Tempo Real

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Sobre administrador

Veja Também