Home / Destaque / 20 bairros de Dourados ficarão sem água por causa de obras nesta quinta

20 bairros de Dourados ficarão sem água por causa de obras nesta quinta

No ano passado empresa foi processada pelas contas faltas de água.

A interrupção no fornecimento de água em Dourados está se tornando uma constante nas últimas semanas por conta da realização de obras na rede pela Sanesul

Nesta quinta-feira (14) será a vez da população de vinte bairros ficar sem água nas torneiras. A Sanesul está comunicando que nesta quinta-feira cerca de vinte bairros ficarão sem água entre as 07h da manhã e o início da noite.

Além da região central ficarão sem água os bairros Jardim Clímax, BNH II e III, Vila Lili, Jardim Londrina, Vila Sulmat, Jardim Paulista, Vilas Rosa e Arapongas, Jardins Marabá, Ouro Verde, Monte Líbano e Guanabara; Vila São Francisco, Portal de Dourados, Jardim dos Estados, Piratininga e Maxwell.

No comunicado a Sanesul informa que a falta de água ocorrerá por causa das obras que estão sendo feitas na rede de abastecimento. Conforme a empresa os consumidores poderão fazer reclamações agaves do telefone do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC).

PROCESSO

Em novembro do ano passado a Sanesul foi alvo do MPE (Ministério Público Estadual) por problemas nos serviços prestados em Dourados. As constantes interrupções no fornecimento de água para pelo menos quatro bairros da cidade motivaram uma ação civil pública.

Na época o promotor Eteocles Brito Mendonça Dias Júnior, titular da 10ª Promotoria de Justiça definiu que a Sanesul deveria fornecer água através de carros-pipa ou outro procedimento que permitisse o abastecimento temporário de água tratada durante os períodos de interrupção do serviço nos bairros Jardim Rasslem, Jardim Água Boa, Novo Horizonte e Residencial Monte Carlo, ou qualquer outro bairro desta cidade de Dourados.

Midiamax

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Sobre administrador

Veja Também