Home / Destaque / Para participarem da Mostra Brasileira de Foguete no RJ, alunos da Escola Vilmar Vieira Matos buscam recursos

Para participarem da Mostra Brasileira de Foguete no RJ, alunos da Escola Vilmar Vieira Matos buscam recursos

Estudantes da Escola Vilmar Vieira Matos criam foguete com garrafa pet (Foto: Marcos Ribeiro)

Três alunos e uma professora da Escola Estadual Vilmar Vieira Matos estarão representando o estado de Mato Grosso do Sul na Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), que acontecerá na cidade Barra do Piraí-RJ nos dias 31/10/17 a 03/11/17.

Segundo a direção escolar, a equipe é composta por três alunos a professora Marilaine Souza, e que para representar o estado nesse evento, estão em busca de recursos financeiros.

Para a participação da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), a equipe (professora e três alunos), precisa de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais), para o transporte, inscrição (para a participação no evento), estadia e alimentação para quatro dias.

“Quem quiser financiar a ida dos alunos para o Rio de Janeiro, sinta-se a vontade. Mas se você quer ajudar com qualquer quantia (R$ 10, 20, 50…) ou quanto puder, toda ajuda será bem vinda”, disse a professora.

O contato com a  coordenadora do projeto deve ser fone 67 99624-8330.

VÍDEO REPORTAGEM TV MORENA

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Veja Também