Home / Destaque / Sucesso em Itaporã Noite cultural atrai famílias e comunidades estudantil no Calçadão

Sucesso em Itaporã Noite cultural atrai famílias e comunidades estudantil no Calçadão

Sucesso em Itaporã Noite cultural atrai famílias e comunidades estudantil no Calçadão – Divulgação

A Noite Cultural realizada na quarta-feira seis de setembro, no Palco do Calçadão da Avenida São José, reuniu um excelente público formado por famílias e alunos de todas as escolas do município dando um brilho especial ao evento. O evento idealizado pela prefeitura através da Gerência de Educação e Cultura marcou as comemorações da Semana da Pátria, com apresentações culturais de todas as escolas municipais e estaduais de Itaporã, APAE e Escola Pequeno Príncipe além das apresentações musicais das cantoras Angélica Mary Anny, Aline Doreto, e apresentação da banda de metais Star Band’s.

O evento recheado de atrações como, danças, coral e musicas, e uma belíssima praça de alimentação, com diversas barracas das escolas oferecendo todos os tipos de guloseimas, refrigerantes, tapioca, espetinhos, entre outras, fechou as solenidades alusivas à Semana da Pátria em Itaporã.

As comemorações tiveram inicio no dia primeiro de setembro com um ato denominado Hora Cívica também no Calçadão e com a presença de todas as escolas.

O gerente interino de Educação Aparecido Miranda abriu o evento destacando a efetiva partição das escolas, que mesmo em tempo de crise, se valeram da criatividade e proporcionaram uma belíssima Noite Cultural.

Cido Miranda reiterou as palavras do prefeito Marcos Pacco justificando que este ano não houve desfile cívico em virtude das condições financeiras, mas que, a administração se preocupou em fazer outras atividades, como a Noite Cultural para que a data não passasse em branco, optando por fazer o desfile no ano que vem.

“Estamos vivendo momentos difíceis e de ajustes financeiros, mas, mesmo de uma forma simples, não poderíamos deixar de oportunizar um momento de resgate cívico, acreditando sempre que dias melhores virão”. finalizou Cido Miranda.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Roberto Marsura,que saudou os presentes representando o prefeito Marcos Pacco, do Gerente interino de Educação e Cultura Aparecido Miranda, vereadores, todos os diretores das escolas do município, representantes de entidades, gerentes administrativos do município, e demais representantes da sociedade civil.

Fonte: Assecom

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Veja Também