Home / Destaque / Alimentos Dallas emite Nota de Esclarecimento sobre incêndio

Alimentos Dallas emite Nota de Esclarecimento sobre incêndio

Alimentos Dallas emite Nota de Esclarecimento sobre incêndio – Fotos: Alvorada Informa

Alimentos Dallas Indústria e Comércio LTDA, empresa do ramo alimentício, situada na BR 163, km 365.5, no município de Nova Alvorada do Sul (MS), esclarece aos clientes, fornecedores e população do município os seguintes fatos:

  1. Ocorreu um incêndio na noite do dia 06 de setembro de 2017 que atingiu materiais em depósito que não faz parte da indústria, destinados à guarda e conservação de produtos, tais como: pallets, escovas, vigas, madeiras e alguns itens destinados à manutenção.
  2. O incêndio tem origem desconhecida e já está totalmente controlado, tendo causado apenas danos materiais, sem perigo a funcionários e população;
  3. As indústrias do Grupo Dallas (moinho de trigo, fábrica de biscoito e macarrão e beneficiamento de arroz) não foram atingidas, já estão operando normalmente em sua produção diária;
  4. Agradecemos a colaboração imediata prestada pelo Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, aos departamentos de Combate à Incêndio das Usinas Odebrecht e LDC, que com presteza vieram ao auxílio evitando maiores proporções.

Nova Alvorado do Sul, 07 de setembro de 2017

Fonte: Valdir José Zorzo – Sócio Proprietário

Entenda o caso

Incêndio destruiu barracão da industria Dallas – Foto: Alvorada Informa

Um incêndio atinge desde as 19 hrs desta quarta-feira (6), em Nova Alvorada do Sul, na fábrica do Dallas no km 365 da BR 163.

Segundo informações colhidas, alguns funcionários que estavam na fábrica no momento em que as chamas se alastraram ficaram em estado de choque devido ao risco eminente de explosão, já que ao lado do barracão possui 5 tanques de gás que a todo momento teve que ser resfriado por equipe de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, que heroicamente controlaram o resfriamento para que não viesse ocorrer uma tragédia de grandes proporções. Toda equipe de trabalho foi liberada no sentido de proporcionar maior segurança aos funcionários, Ninguém ficou ferido.

Às 21 hrs, equipes do corpo bombeiros de Campo Grande, e de brigada de incêndio da ETH, Santa Luzia do grupo Odebrecht chegaram para dar apoio aos heróis Bombeiros SulnovaAlvoradenses. Grande parte da marcenaria foi totalmente destruída pelo fogo. A área está isolada e nesse exato momento equipe de bombeiros de Nova Alvorada permanecem no local.

De acordo com informações, o barracão que estava sendo usado como estoque de madeiras, localizado nos fundos do Dallas na área de biscoitos.

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Veja Também