Home / Destaque / Itaporã: Socos, chutes, mordida e tiros foi o resultado de ocorrência no distrito de Piraporã

Itaporã: Socos, chutes, mordida e tiros foi o resultado de ocorrência no distrito de Piraporã

Socos, chutes, mordida e tiros foi o resultado de ocorrência em Piraporã

Policiais Militares de Itaporã foram acionados na para atender uma ocorrência de Disparo de Arma de Fogo, Lesão Corporal, Violência Doméstica e Uso Ilegal de Arma de Fogo, em uma residência no distrito de Piraporã, envolvendo 4 pessoas.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência nº 1112/2017, A Polícia Militar atendendo a solicitação via 190, comparecendo no distrito onde foi informado pelo comunicante que estava na residência de um casal quando houve um desentendimento entre irmãos.

O acusado de 24 anos estava visivelmente embriagado, onde iniciou as agressões. O mesmo saiu da residência, sacou uma arma de fogo e deu 4 disparos para o alto, tentando intimidar as pessoas.

Em ato continuo entregou a arma para a esposa, voltando no interior da residência e continuou agredindo as pessoas. Com a chegada da Policia Militar e acusado evadiu-se tomando rumo ignorado.

As vitimas foram orientadas pela guarnição da Policia Militar a prestar queixa na Delegacia de Policia de Itaporã. A arma apreendida foi encaminha da a DelPol local.

Comments

comments

Publicidade de Exemplo

Veja Também